Blog

Como investir em lotes valoriza ainda mais o seu dinheiro?

Investir em lotes valoriza mais o seu dinheiro

15 de Setembro de 2020

Como investir em lotes valoriza ainda mais o seu dinheiro?

Tendência super em alta no mercado de investimentos, os lotes têm ganhado espaço e visibilidade por serem mais seguros e rentáveis.

A ausência do teto de valorização, por exemplo, faz com que seu potencial de crescimento seja exponencial, acompanhando o desenvolvimento das regiões onde estão localizados. Ou seja, o grande atrativo dos investidores de inúmeros setores está nos promissores lotes com localização privilegiada.

 

Mesmo diante do cenário complexo e cheio de desafios, Alexandre Schubert, diretor da VTO Polos Empresariais, reafirmou o aumento na procura de diversas empresas: “Nos surpreendeu a grande demanda por espaços e a continuidade dos projetos, sem grandes interrupções, apesar de pandemia. Esperávamos o contrário, uma retração no setor, mas o que vemos, hoje, são empresas com perfis e portes diversos seguindo, de forma geral, com seus investimentos e cronogramas".

 

Os lotes valorizam ainda mais o seu dinheiro, também, em função do crescimento e desenvolvimento da região escolhida, por isso é essencial investir com quem é especialista e garante opções bem localizadas e estratégicas, como da VTO.

 

♦   Sólidos

Patrimônios imobilizados, como é o caso do lote, são garantias sólidas e de credibilidade para bancos e instituições financeiras. Conseguir crédito, por exemplo, torna-se bem mais fácil.

 

♦   Legalizados

A escritura de um lote, assim como todas as garantias jurídicas que o processo de compra engloba, garante que o investimento é legalmente seu, sem riscos que possam ameaçar a propriedade.

 

♦   Acessíveis

Com a facilidade de pagamento e os incentivos e benefícios fiscais, exclusivos de algumas regiões, comprar um lote torna-se um negócio mais acessível e descomplicado.

 

 

Em busca de um investimento rentável?

Entre em contato com a gente e conheça os polos empresariais da VTO, com as melhores localizações do mercado.

Compartilhe esta matéria